21 de setembro de 2010

Dia mundial de Alzheimer - 21 de setembro

fonte: site cuidar de idosos

Posted: 20 Sep 2010 06:55 PM PDT

Dia mundial de Alzheimer - 21 de setembro

Várias atividades estão programadas em todo o Brasil e pelo mundo, alusivas ao Dia mundial da doença de Alzheimer. O portal Cuidar de Idosos, como sempre faz todo ano, também está divulgando esta data e orientando as famílias e cuidadores sobre como enfrentar melhor esta tão difícil e cansativa arte de cuidar de idosos portadores de Alzheimer.

Verifique em nossa seção de vídeo, o FESTIVAL DE VÍDEOS SOBRE ALZHEIMER, que durante toda esta semana mostrará vídeos de todo o mundo, com a temática da doença de Alzheimer. Vale a pena conferir: http://www.cuidardeidosos.com.br/videos

Outro evento on-line é a campanha no Twitter sobre a doença de Alzheimer, com sorteio do livro SETE HISTÓRIAS DE ALZHEIMER. É só acessar o twitter do portal – @cuidardeidosos – e dar um retweet na frase: Sou um dos Mil Solidários ao Alzheimer e quero ganhar o livro Sete histórias de Alzheimer. Dê RT e #ajudeadivulgar”

A ABraz Nacional também está como uma programação em todo o Brasil, em inúmeras cidades, neste dia 21 de setembro. Quem quiser saber mais sobre os eventos da ABRAz, em sua cidade, é só acessar o link: http://www.abraz.com.br/default.aspx?pagid=ESICQRVJ. Também amanhã, dia 21, haverá uma programa especial do CUIDADORES NA WEB: http://www.abraz.com.br/default.aspx?pagid=EQNCPKPM .

Ajude a divulgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário